Quem somos

image A Coprinf - Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Instituições Financeiras da Zona da Mata de Minas Gerais, chega ao mercado com uma ideia simples, objetiva e inovadora de trabalhar a EDUCAÇÃO FINANCEIRA em todos os seus aspectos.  Nossos cooperados são profissionais com grande experiência na área financeira, habilitados e capacitados para coordenar atividades de orientação educacional voltadas para o uso consciente do dinheiro e do credito, sendo pioneira em seu segmento no Estado de Minas Gerais, oferecendo seus serviços às instituições de ensino e empresas dos setores publico e privado. 


O trabalho da Coprinf abrange varias áreas de atuação, dentre elas destacamos: ministrar palestras segmentadas, com temáticas voltadas para o uso consciente do dinheiro e do credito, com direcionamento e linguagem especifica para cada publico e o grupo de estudo preparatório para certificação ANBIMA CPA – 10, voltado para os profissionais do sistema financeiro.

Nossos principais objetivos são:

* Contribuir no aprimoramento do conhecimento da sociedade do sistema financeiro, para o uso consciente do dinheiro e do crédito; 
* Contribuir com o crescimento dos profissionais que atuam no sistema financeiro.

Anúncios Coprinf

Anuncie sua empresa junto a Coprinf, conheça um pouco mais sobre nosso espaço de anúncios.

Clique aqui

 

Parceiros Coprinf

Nos orgulhamos de trabalhar com parceiros que presam a seriedade, qualidade e bom atendimento, parceiros que caminham em prol do social. Seja você também um Parceiro Coprinf. Saiba mais.